Criaçoes Brazilian fashion na Bélgica

A exposição “Criações – Brazilian Fashion in Belgium” está aberta a visitação até o dia 5 de abril, na Casa do Brasil, da Embaixada do Brasil na Bélgica. O evento idealizado pela gaúcha, consultora de moda e blogueira Ana Laura Visentini, conta com trabalhos de quatro estilistas brasileiros: Anderson Luiz de Souza, Phillipe Haussman, Natália Ayres e Fernando Miró.

os estilistas  por Ana Laura Visentini a curadora  – matéria do D&N

Anderson Luiz de Souza, professor da Feevale, e meu professor de estamparia na pós-graduação em Moda que fiz no Senac-RS, em 2011. No mesmo período, descobri um estilista brasileiro que estava despontando no mercado de luxo de Luxemburgo, Estado soberano, vizinho da Bélgica, o Phillipe Haussman, então entrei em contato com ele. Tanto o Anderson quanto o Phillipe ficaram um pouco assustados, mas acabaram topando a empreitada. Mais tarde, fui atrás de um mineiro que estava acabando o primeiro ano da escola de moda La Cambre aqui em Bruxelas, o Fernando Miró. E por último, descobrimos a Natália Ayres, uma estilista de moda contemporânea, designer da marca N.O.A.H., que está fazendo nome no mercado de moda em Brasília.

 Temos um enorme prazer  de poder ter apoiado essa iniciativa, mas um exemplo da criatividade dos nossos Brasileiros na Bélgica em 2016

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s